FAQs
“Likes”, também conhecidos como Seguidores, são pessoas que se interessaram por seu negócio a ponto de se inscrever e receber suas notícias em seus newsfeeds. Toda vez que você posta em sua página, um percentual de seguidores verá suas publicações. Como isso beneficia seu negócio? Quanto mais seguidores você tem, mais pessoas verão seus posts, o que irá gerar mais conversões.
Quando alguém faz um comentário, curte uma publicação, clica em seu conteúdo ou compartilha, essas ações são chamadas de engajamento. Como isso beneficia seu negócio? Quando você foca um público específico para seu conteúdo, significa que essas pessoas estão interessadas no que você tem a oferecer. Portanto, quanto mais engajamento, maior a quantidade de pessoas interessadas em sua marca e, assim, maior a quantidade de conversões.
“Alcance”, ou simplesmente visualização, é contabilizado quando uma pessoa vê seu conteúdo em qualquer plataforma online. Como isso beneficia seu negócio? Quanto maior seu alcance, maior a quantidade de pessoas vendo seu conteúdo!
Pense em um check-in como uma conversão bem sucedida da sua presença social. Toda vez que você recebe um check-in, multiplique pelo ticket médio de um consumidor e então você terá um ROI (Retorno de Investimento) tangível. Consumidores podem fazer check-ins em sua loja física pelas seguintes razões:
Para mostrar aos amigos onde estiveram
Para marcar amigos com quem estiveram
Para marcar lugares onde estiveram
E para ajudar seu negócio.